sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

História: Uma grávida e sua segunda gestação

Ontem, enquanto fazia as unhas, vi entrar um grávida no salão. Uma barriga enorme, super serena, ela sentou ao meu lado. Não resisti e puxei conversa.

"Você está grávida de quanto tempo?", perguntei.
"9 meses. A partir de agora, qualquer está valendo; por isso, resolvi me precaver e fazer as unhas", disse sorridente.
"É seu primeiro filho? É menino ou menina?", continuei.
"Nunca sei o que responder - se é primeira ou segunda - na verdade, sempre preciso explicar", disse-me serenamente. "Na verdade, eu já tive gêmeas. Nasceram e poucos dias viveram - uma 32 dias e a outra 45 dias. Agora estou esperando uma menina, vai se chamar Amanda."

E foi a resposta dela que me fez perceber - mais uma vez - que Deus sempre tem um plano para nós. Tudo tem mesmo a sua hora, o seu tempo. Ela disse que demorou 1 ano para engravidar da primeira vez e, depois de perdê-las, ao ser liberada, engravidou no mesmo mês. Deus sempre cuidando, nos dando as coisas no tempo certo, quando estamos prontos para suportar, entender e agradecer. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário